quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DINO KRASPEDON

Dino Kraspedon

Uma jóia rara da ufologia brasileira, este vídeodocumentário é composto por uma esclarecedora entrevista de Oswaldo de Oliveira Pedrosa – cujo pseudônimo é Dino Kraspedon – onde relata seus diálogos com o comandante de uma nave interestelar.

Reconhecido como um dos casos mais importantes da ufologia mundial, Kraspedon foi contatado por um ser de Ganimedes que lhe passou importantes informações sobre a vida terrestre, energia, gravidade, antimatéria, astronavegação etc.

O comandante – um ser alto e vestido de preto – logo de início transmitiu a seguinte mensagem: “Irmãos, não tenham medo. Não é preciso ter medo algum porque nós somos seus amigos. Estamos aqui na Terra para ajudá-los…”

Já na década de 50, seu Livro “Contato com os Discos Voadores" (Editora São Paulo-1957) foi traduzido em inúmeros países. A versão russa foi a primeira. (faça download do ebook aqui)
O livro foi proibido no Brasil por muitos anos por apresentar “conotações políticas” e por suas inusitadas descobertas ufológicas e planetárias.

No documentário, Dino Kraspedon fala de sua vida e faz revelações ainda mais assustadoras sobre o seu contato. Com aproximadamente 100 minutos de duração, “Dino Kraspedon – Quem é esse Homem”, tem apresentação e coordenação de Suely Braz Costa. (http://www.escritorabrasileira.com/).

Veja abaixo parte deste documentário.