domingo, 25 de dezembro de 2011
FELIZ NATAL!!
A estrela parou sobre um estábulo, num campo diante de uma gruta.
Seu brilho aumentou.
Os reis perceberam a pobreza do local, mas apearam de seus camelos, entrando no estábulo.
Uma luz divina iluminava o ambiente.
Viram a criança e a mãe, envoltas em luz.
A alegria foi tão grande que caíram de joelhos, beijando o chão.
Belchior pegou a taça de ouro e disse:
“Até hoje somente reis beberam nesta taça.
Agora ela será iluminada pela tua luz.
Aceita o ouro!”.
Baltazar em seguida entregou o incenso dizendo:
“Criança Divina! Trago-te incenso,
do mesmo que era queimado
nos rituais sagrados do velho templo da montanha.
Abre-nos uma nova era.”.
O Rei negro, Gaspar ofereceu mirra dizendo:
“Menino da estrela! Aceita a mirra que nasceu do poço
que continha a última água. Sob tua luz,
a fonte da vida vai recomeçar a fluir!”.
Os três reis reverentes, admiravam a criança que dormia nos braços da mãe...
Quando partiram, sentiram que agora a luz da estrela estava em seus corações.
QUE A LUZ DA ESTRELA DO MENINO JESUS
ESTEJA EM NOSSO CORAÇÃO NESTE NATAL E SEMPRE!
FELIZ NATAL!
MUITA PAZ, AMOR, ESPERANÇA!
JESUS ESTÁ ENTRE NÓS!
ALELUIA!
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
IRMÃOS DO ESPAÇO
Quando uma pessoa muito importante está para nos visitar em nossas casas, nossa primeira atitude é a de limparmos bem tudo, enfeitarmos com flores, com perfumes, preparamos o melhor jantar e darmos ao nosso ilustre visitante tudo o que de melhor possuirmos.
Assim também deve ser com nosso interior, um visitante ilustre está para chegar em nossa casa, em nosso mundo, portanto vamos manter nosso edifício interior preparados para essa visita.
Estamos vivendo numa época em que o fator interiorização é extremamente importante. É vital estarmos em vigília constante, em meditação, em harmonia com nós mesmos.
As forças estelares estão operando na Terra com mais intensidade nesses últimos tempos, pois há uma necessidade maior da conscientização espiritual dos seres encarnados.
Nós nunca saberemos a hora exata em que seremos convocados, ou contatados. Devemos estar sempre atentos aos acontecimentos na sociedade e em nós mesmos. À medida que os tempos se aproximam, a intensidade dos contatos aumentarão muito e necessitaremos estar bem preparados, em paz interior, harmonia com a natureza e coração aberto para as estrelas, o bom, o belo, o positivo, são esses os fatores para o encontro com os nossos irmãos do espaço.
ENTREVISTA DINO KRASPEDON - 1ª PARTE
Em entrevista à Profa. Suely Braz Costa,
Dino Kraspedon relata os contatos com os Discos Voadores.
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
PERSEVERANÇA
Irmãos em Cristo Jesus,
Estamos atravessando tempos bons para aprender a discernir até onde são nossos pensamentos, e até onde são outras consciências a nos influenciar.
Recomendamos que não se entreguem ao desânimo, sedes fortes, caminhem, mesmo que estejais indispostos, pois que, se respeitarem os seus limites físicos e energéticos, acabarão por ficarem só deitados ou inertes, ou ainda, na ociosidade. E mais, a invigilância poderá distraí-los na mídia improdutiva.
A vida é convite permanente a desafiar os nossos próprios limites, na disciplina diária, no cumprimento da nossa missão, vivificando cada segundo do nosso tempo, exercitando diariamente os nossos dons e talentos a serviço do amor e da paz. Caridade sempre.
A vida é alegria por estarem reencarnados, na escola evolutiva planeta Terra, em prol da própria evolução.
Sedes portanto, perseverantes.
Avante companheiros do bem!
Fraternalmente,
Bezerra de Menezes
Psicografado em: 16 de outubro de 2011
Médium: Costa, Suely Braz
Local: Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz em Uberaba-MG/Brasil. Dr. Bezerra de Menezes |
A MARAVILHOSA LIÇÃO DAS ESTRELAS
As estrelas nos ensinam a não ter inveja, mas a bendizer o talento do próximo, porque todos nós, temos uma estrela divina, manifestada através de nossos dons e talentos.
Irmãos,
Olhem para o céu, vejam as estrelas.
Cada uma, brilhando, não há uma ESTRELA em cima da outra, observe que há espaço para todas as estrelas.
Quanto mais estrelas brilhando, mais lindo o céu, formando constelações de luz.
Logo, por analogia, quanto mais talentos desenvolvidos, melhor para o planeta, mais amor e luz.
Jamais inveje o talento do outro, não lamente o passado, sempre há tempo para fazer brilhar sua estrela divina.
Ofereça uma oração de gratidão pelos seus talentos ao grande arquiteto do universo e mãos à obra.
Não deixe seus talentos improdutivos, multiplique-os.
Reflexões e ação.
Muita luz no Amor de Jesus, para todos.
Carinhosamente,
Educadora Meimei
Psicografado em: 16 de outubro de 2011
Médium: Costa, Suely Braz
Local: Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz em Uberaba-MG/Brasil.
Educadora Meimei |
sábado, 17 de setembro de 2011
PORTAL DOS EXTRA TERRESTRES
Foto tirada em São Tomé das Letras, Suely e seus filhos: Gustavo e Dionísio Júnior e amiguinho, na entrada do Portal dos Extra Terrestres, vejam a luz.
Suely sempre teve o bom hábito, de mostrar aos seus filhos, outras realidades, que não apenas o mundo físico. Então, foi com seus filhos, em São Tomé das Letras, uma cidade mística, mostrar outras realidades.
Nesta foto, é uma entrada para outras dimensões, dos extra terrestres, a luz se fez presente, testificando a presença dos seres de luz.
Momentos inesquecíveis, obrigada Deus!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
FONTE DOS ANJOS E DA PEDRA DE CRISTAL DOS EXTRA-TERRESTRES
Esta fonte com cristais na ponta, jorra a água abençoada pelos Anjos.
Os Anjos se comunicam conosco.
Precisamos reservar um local para eles.
Igualmente, os extra-terrestres (aqueles que não são da terra, mas de outras dimensões, também se comunicam conosco), precisamos de um ponto de contato para fazermos estas conexões, no caso, esta pedra de cristal, foi escolhida para ser o ponto de contado, entre o mundo físico e os extra-terrestres.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
CRUX – O FÍSICO E O ETÉREO...
Constelação Cruzeiro do Sul |
O homem tende a dividir o céu em regiões que lhe permitem melhor se guiar durante as navegações. Junte-se a isso a tendência de criar mitos e associar figuras com deuses e personagens da mitologia e terenos as constelações delimitando formas dos mais diversos deuses, heróis e figuras mitológicas...
Os índios também vêem o céu divididos em constelações.
Quando olhamos para o Céu vemos o Cruzeiro do Sul. O nome científico da Constelação do Cruzeiro do Sul, tão fundamental na História do Brasil, é Constelação Crux. Sabemos que ele aponta o Pólo Sul, nos orienta durante a noite. Se a estrela mais brilhante do eixo maior aponta o Sul, a estrela da outra ponta desse eixo nos indica o Norte. O eixo menor nos mostra o Leste e o Oeste.
As direções dos braços da cruz unem a Terra ao Céu: o Oriente ao Ocidente através do eixo Leste/ Oeste e o Hemisfério Norte ao Hemisfério Sul através do eixo Norte / Sul celeste, isto é, através de seus braços une todo o planeta e o liga ao Céu.
O sinal da Cruz. O mesmo que Jesus escolheu para si, para representá-lo entre nós durante a passagem do Tempo. Por quê? Por que a cruz é o sinal do cristianismo? Porque o cristianismo pede a união entre todos, sem distinção de raça, classe ou sexo através do Amor.
Existe um ponto, o ponto central da cruz, onde as quatro direções se encontram, se unem. E essa é a natureza do amor: unir. Então a cruz é o símbolo do Amor. É também uma função de síntese, já que em seu símbolo se unem o Céu e a Terra, o Norte e o Sul, o Leste e o Oeste, o físico e o etéreo.
DINO KRASPEDON
Dino Kraspedon |
Uma jóia rara da ufologia brasileira, este vídeodocumentário é composto por uma esclarecedora entrevista de Oswaldo de Oliveira Pedrosa – cujo pseudônimo é Dino Kraspedon – onde relata seus diálogos com o comandante de uma nave interestelar.
Reconhecido como um dos casos mais importantes da ufologia mundial, Kraspedon foi contatado por um ser de Ganimedes que lhe passou importantes informações sobre a vida terrestre, energia, gravidade, antimatéria, astronavegação etc.
O comandante – um ser alto e vestido de preto – logo de início transmitiu a seguinte mensagem: “Irmãos, não tenham medo. Não é preciso ter medo algum porque nós somos seus amigos. Estamos aqui na Terra para ajudá-los…”
Já na década de 50, seu Livro “Contato com os Discos Voadores" (Editora São Paulo-1957) foi traduzido em inúmeros países. A versão russa foi a primeira. (faça download do ebook aqui)
O livro foi proibido no Brasil por muitos anos por apresentar “conotações políticas” e por suas inusitadas descobertas ufológicas e planetárias.
No documentário, Dino Kraspedon fala de sua vida e faz revelações ainda mais assustadoras sobre o seu contato. Com aproximadamente 100 minutos de duração, “Dino Kraspedon – Quem é esse Homem”, tem apresentação e coordenação de Suely Braz Costa. (http://www.escritorabrasileira.com/).
Veja abaixo parte deste documentário.
CAMILLE FLAMMARION
Flammarion: "Aquele que leva a luz".
Nicolas Camille Flammarion |
"O corpo passa. A alma vive no infinito e na eternidade."
(Flammarion, 1923)
(Flammarion, 1923)
Nicolas Camille Flammarion nasceu em Montigny-Le-Roy, França, no dia 26 de fevereiro de 1842, e desencarnado em Juvisy no mesmo país, a 3 de junho de 1925.
Camille Flammarion - o explorador e o revelador dos céus - foi quem popularizou a Astronomia. E foi sem dúvida alguma, um desses espíritos que, de quando em vez, reencarnam em nosso orbe, a fim de auxiliar seus irmãos em experiência a darem mais um passo rumo ao infinito.
Mas, no seu caso, temos mais alguma coisa a acrescentar: ele fazia parte, também, do mesmo grupo de espíritos a que integrava Allan Kardec e, por isso, sua vinda à Terra se deu à mesma época em que viera o mestre lionês, a fim de tomar parte, aqui, da equipe da Terceira Revelação liderada por ele, desempenhando tarefa definida no campo da astronomia. Eis porque no seu trabalho, notadamente no que versa sobre a Uranografia Geral, procurou demonstrar que Deus não criou mundos somente para servir de habitat a outras criaturas que passam por eles, na trajetória infinita de sua evolução.
Na beira do túmulo de Kardec, quando o mestre baixava à sepultura, Flammarion proferiu o célebre discurso, que está inserido no livro "Obras Póstumas", exaltando a figura incomparável daquele que legara à posteridade a consoladora Doutrina ditada pelos Espíritos, pronunciando, na oportunidade, a conhecida frase: "Ele, porém, era o que eu denominarei simplesmente O BOM SENSO ENCARNADO".
QUESTÃO 85
LIVRO O CONSOLADOR
As primeiras formas planetárias obedeceram a um molde especial preexistente?
Jesus foi o divino escultor da obra geológica do planeta. Junto de seus prepostos, iluminou a sombra dos princípios com os eflúvios sublimados do seu amor, que saturaram todas as substâncias do mundo em formação.
Não podemos afirmar que as formas da Natureza, em sua manifestação inicial, obedecessem a um molde preexistente, no sentido de imitação, porque todas elas receberam o influxo sagrado do coração do Cristo.
A verdade é que, assim como as vossas construções materiais, todas as obras viveram previamente no cérebro de um engenheiro ou de um arquiteto, todas as formas de vida na Terra foram primeiramente concebidas na sua visão divina.
Assinar:
Postagens (Atom)